Theodoro Massa

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

De fato, o Marketing Digital somente cresceu com a massificação da internet. Porém, ele existe, em teoria, desde os anos 70 e 80. No entanto, quando começou a se mostrar como tendência, Theodoro entrou de cabeça nessa onda.

Aí, se fez mais presente a necessidade de entender o que as pessoas querem. E o que elas precisam. Pois, somente ao satisfazer essas vontades e necessidade, é possível ter sucesso.

Assim, surgiu a ideia do blog Movimento. Isso porque as pessoas estão sempre procurando por respostas, em relação ao que devem escolher, na hora de fazer as suas compras.

De fato, Theodoro, por conta de sua carreira no Marketing Digital, já pesquisou muito, para saber quais são os melhores produtos para casa. Em cada categoria.

No entanto, de nada vale esse conhecimento se ele não for passado adiante. Como Theodoro se beneficiou muito ao conseguir esse conhecimento, ele sabe que muitas outras pessoas também se beneficiarão.

Sendo assim, ele se presta a fazer reviews dos melhores itens dos mercados, destacando seus pontos positivos e negativos, de forma que só anos de experiência podem fazer. Para facilitar o seu processo de escolha.

Assim, Theodoro entende que o propósito do Marketing não é apenas vender. Mas atender às necessidades das pessoas, para que elas possam alcançar a satisfação.