SAC Vivo

SAC Vivo – Telefone 0800, SMS, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria

Primeiramente, se você está precisando falar com o SAC Vivo e não sabe qual é o número, pois saiba que aqui vamos fornecer o telefone Vivo e todos os outros meio de contato da empresa de telefonia.

SAC Vivo e outros meios de contato

Primeiramente, vamos fornecer uma tabela com um resumo de todos os meios de contato com o SAC Vivo e logo após, vamos detalhar para você, cada item.

SAC VivoContato
Clientes Vivo Mobile*8486
De outra empresa para a Vivo 1058
Atendimento à deficientes142
Contato por aparelho fixo103 15
Cliente Vivo pósConsumo *8012 Pontos *8011
Vivo controle e Vivo préAtivar Recarga *7000 Consultar saldo *5005
Caixa postal*555
Promoções*9000
Informações*365
Vivo Fibra106 15
Vivo TV106 15
Vivo TV  HDTV106 15
TV Plus106 66
AjudaSaber Mais
Denúncia0800-144-444
Ligações DDI+55 11 3056-8628
Contato por formulárioSaber Mais
Ouvidoria0800-775-1212

Telefone SAC Vivo e outros meios de contato

Antes de mais nada, caso você seja um cliente Vivo e vais ligar de um celular, pois é só ligar para *8486 em qualquer hora e dia da semana inclusive domingos e feriados.

SAC Vivo para não clientes

Pois se você não é um cliente Vivo e deseja entrar em contato com a empresa de telefonia, então saiba que é muito simples.

Pois é só discar o número 1058 e fazer reclamações, elogios, dar sugestões e até mesmo dúvidas em qualquer dia da semana durantes 24 horas, inclusive domingos e feriados.

Atendimento Vivo para clientes com deficiência de audição e de fala

Ligue para 142. Enfim, esse canal é exclusivo e atende 24 horas por dia e em todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

SAC Vivo para Clientes pós pago

Além dos canais que divulgamos anteriormente, a empresa também disponibiliza um SAC Vivo para clientes pós pago, confira:

  • Primeiramente *8012 para consultar seu saldo de consumo de forma parcial
  • Em seguida tem o *8011 para consultar saldo no programa de pontos
  • Enfim, para via SMS – para consultar seu saldo no programa de pontos via, basta envia a palavra saldo SALDO para o número 8011.

Atendimento para clientes Vivo Controle e Vivo Pré-Pago

Sendo assim, confira qual é o seu caso e finalize sua consulta rapidamente com a Vivo.

Primeiramente o número para ativação de crédito no cartão de recarga *7000
Em seguida o número para consultar seu saldo por voz *5000
Por fim, consulta de crédito por SMS *8000

Atendimento ao cliente Vivo

Do mesmo modo que mencionamos os númeos a cima, a Vivo disponibiliza outros meios de contato para diversos assuntos, confira:

  • Nesse sentido, o 0800-144-444 é para denunciar algum tipo de furto e até mesmo vandalismo;
  • No entanto o +55 (11) 3056-8628 ´é para ligar, caso você esteja no exterior. Pois além do mais, aceita ligações a cobrar do seu telefone fixo.
  • Contudo o *555 é para ouvir os recados deixados em sua caixa postal.
  • Por fim o *9000 para saber informações sobre promoções
  • Enfim, o *365 é o Vivo informa para telefones de emergência, restaurantes, agenda cultural, trânsito e muito mais.
SAC Vivo

Atendimento Vivo Fibra

Contudo, no número 106 15 você liga e se informa sobre assuntos relacionados ao serviço do Vivo Fibra em qualquer dia da semana 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.

SAC para os planos TV Vivo

Pois se você quer informações sobre a TV Vivo, confira os telefones abaixo:

  • Em primeiro lugar tem o contato Vivo TV Fibra: 106 15
  • Em seguida o telefone TV HDTV: 106 15
  • Enfim o número TV Plus: 106 66
  • WhatsApp para contato Vivo
  • Enfim, falar pelo WhatsApp o +55 (11) 99915-1515 é bem sim, rápido e fácil. No entanto, o atendimento não é realizado por humanos, mas nele você consegue informações sobre recarga, internet, saldo, segunda via e muito mais.

Ouvidoria Vivo

Enfim, ligue para 0800-775-1212 e trate do assunto que desejar referente a algum plano que possui. No entanto, vale lembrar que antes de ligar para a ouvidoria, você pode tentar resolver seus problemas com o SAC da empresa.