Como entrar em contato com o atendimento Caixa?
Falaremos, hoje, do SAC Caixa. E, também, das principais formas de contato com essa empresa.
Assim, você saberá, exatamente, com quem falar, quando precisar entrar em contato com o banco. Sendo assim, fique com a gente e tenha uma boa leitura.
Qual é o SAC da Caixa?
Conforme verificado, o SAC é a principal forma de se entrar em contato com a Caixa. Pois ele se destina à reclamações, sugestões, informações e outros tipos de solicitações.
Sendo assim, basta ligar para o 0800 726 0101 a qualquer hora e a qualquer dia da semana, mesmo em feriados.
Telefone da Caixa
Além do SAC, existem outros telefones para se entrar em contato com a Caixa. O Alô Caixa, por exemplo, atende tanto no 0800 104 0104 quanto no 4004 0104.
O telefone do Caixa Cidadão é o 0800 726 0207. Já as solicitações referentes ao Auxílio Brasil você pode resolver através do 111.
O atendimento da Agência Digital é pelos números 4004 0104 e 0800 104 0104. E para clientes no exterior, estes devem ligar para (55) (61) 3533 2000.
Por fim, pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 0800 726 2492. Desde que o seu telefone seja adaptado para esse tipo de ligação.
WhatsApp Caixa
Também é possível o atendimento através do WhatsApp. Para isso, basta que você adicione o número 4004 0104 aos seus contatos e comece a falar com a instituição.
Qual é o chat da Caixa?
O chat da Caixa permite a troca de informações entre clientes da instituição, dentro de uma ambiente seguro. A maior parte dos bancos possui essa ferramenta.
Esse chat se encontra dentro do aplicativo da caixa. Isso pois ele se utiliza da própria segurança do banco.
Como enviar SMS para a Caixa?
Infelizmente, não é possível entrar em contato com a Caixa através de SMS. Dessa maneira, o contato deve se dar pelos outros canais de atendimento.
Qual é o Fale Conosco do SAC Caixa?
O Fale Conosco da Caixa é acessível através do site da empresa. Através desse link, você poderá tratar com a Caixa sobre diversos assuntos relacionados à sua conta ou outros produtos do banco.
O cliente pode tratar desses assuntos em outros canais. Que já descrevemos anteriormente.
Como faço se precisar de ajuda junto ao SAC Caixa?
Como você viu, existem diversos canais de atendimento para falar com a Caixa Econômica Federal. Todos eles podem ser usados para solicitar auxílio, em caso de algum problema. A começar, como já dissemos, pelo SAC.
Mesmo que outros canais sejam os mais indicados para um problema ou outro, o SAC poderá encaminhar a sua solicitação. E, caso o seu problema não tenha sido resolvido, recorra à ouvidoria.
Qual é a ouvidoria da Caixa?
A ouvidoria serve para resolver problemas que não tenham sido resolvidos anteriormente, por outros canais de atendimento. Ou, então, para receber reclamações sobre a Caixa.
Para falar com a ouvidoria da Caixa, basta que você entre em contato pelo número 0800 725 7474. Esse é o último canal administrativo para se falar com a empresa.
Em seguida, você pode utilizar canais externos para resolver seus problemas. Tanto extrajudiciais quanto judiciais. Esperamos que nosso artigo tenha ajudado e até a próxima.