Central de Atendimento Santander

Nossa pauta do dia é o SAC Santander. Isso sem que descuidemos dos outros canais de comunicação com a instituição de origem espanhola.

Isso pois são muitos os canais de contato. Assim, exploraremos os principais nesse texto. Sendo assim, fique com a gente para conhecê-los e tenha uma boa leitura.

Qual é o SAC Santander?

A princípio, o SAC Santander pode ser contatado através do número 0800 762 7777. Tanto de capitais e regiões metropolitanas, quanto das demais cidades do Brasil.

Mas para quem mora no exterior, o número é (55) (11) 3012 3336, mesmo em ligações a cobrar.

Contudo, para pessoas com deficiência de fala ou de audição, o número é 0800 771 0401. Desde que o seu telefone seja, previamente, preparado para isso.

Enfim, esses números atendem 24 horas por dia, aos 7 dias da semana. Mesmo em feriados bancários.

Qual é o telefone Santander?

Igualmente, existem, também, diversos telefones para entrar em contato com o Santander. Mas dentre eles, o principal é a Central de Atendimento do Santander do Santander.

Sendo assim, para falar com ela, você deve ligar para 4004 3535, de capitais e regiões metropolitanas. Para as demais cidades, ligue para 0800 702 3535.

Pessoas com deficiência de fala ou audição devem ligar para 0800 723 5007. Com telefones já adaptados para esse tipo de chamada.

Todos esses telefones atendem de segunda-feira à sexta-feira, das 6 h às 22 h. Aos sábados, das 8 h às 19 h. E, aos domingos, das 9 h às 16 h.

WhatsApp Santander

O Santander não possui um canal de comunicação via WhatsApp. Uma solução análoga se dá através do chat do aplicativo da empresa.

Qual é o chat do Santander?

O chat do Santander não se dá através de seu site. Mas sim do aplicativo do próprio banco.

O chat permite a troca de informações de maneira segura. Mesmo que essas sejam informações sensíveis do correntista ou da própria conta.

Como enviar SMS para o Santander?

O Santander não realiza atendimentos via SMS. Apesar de essa ser uma atividade realizada por diversos bancos.

É possível realizar tal atendimento pelos outros canais. Sendo o mais próximo do atendimento via SMS o chat do aplicativo.

Qual é o Fale Conosco do Santander?

O Fale Conosco do Santander se dá através de sua Central de Atendimento. E, em menor grau, pelo SAC. Ambos os canais já citados neste texto.

SAC Santander

Como faço se precisar de ajuda junto ao Santander?

A Central de Atendimento, junto ao chat do app Santander, são os canais principais de atendimento. E, em seguida, pode-se dirigir ao SAC Santander.

Por fim, caso o seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato com a ouvidoria. E, em seguida, com canais externos de resolução.

Qual é a ouvidoria do Santander?

A ouvidoria acolhe as reclamações ao Santander. E, também, resolve problemas que não foram solucionados anteriormente.

Ela opera sob o número 0800 726 0322. Para pessoas com deficiência de fala ou audição, o número é o 0800 771 0301.

Esse setor funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8 h às 22 h. E, aos sábados, das 9 h às 14 h.