Atendimento Claro – Telefone 0800, Internet, TV, Reclamação, Ouvidoria

ByTheodoro Massa

abr 14, 2022
Atendimento Claro

Primeiramente, para entrar em contato com o atendimento Claro, ligue 0800 170 4141 ou mesmo faça a sua chamada para o SAC Claro, no número 1052. É relativamente fácil ter contato com um atendente da Claro, pois a operadora oferece mais de um modelo de atendimento.

Central de Atendimento da Claro0800 170 4141
Telefone do SAC Claro e suporte para serviços em residência106 99
Número da Claro para serviços de telefonia móvel1052
Número para Combo Claro Combo, TV e Internet0800 170 4141
Telefone Claro para deficientes auditivos0800 170 4141
Contato de empresas com o Telefone Claro0800 170 4141

Horário de atendimento Claro

A princípio, o atendimento claro funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h30 e sábados e feriados das 08h às 21h30. Além disso, o atendimento acontece tanto para os que já são clientes da Claro, como para qualquer pessoa que possa estar entrando em contato com o telefone Claro, disponível a partir do telefone de qualquer operadora.

Dessa forma, mesmo antes de estar entrando em contato com o atendimento Claro, saiba que o horário de atendimento segue o mesmo padrão, tanto em feriados como em dias úteis.

Se por exemplo deseja fazer uma assinatura de TV, no entanto não sabe qual o plano que realmente deseja adquirir, aqui estão algumas dúvidas frequentes que podem ser perguntadas diretamente na Claro TV:

  • Primeiramente, Com que frequência vou assistir tv por assinatura;
  • Menores de idade em casa;
  • Necessidade de um ponto adicional;
  • O que a família mais gosta de assistir

Fazendo a análise dessas perguntas você terá como ter uma noção melhor de como escolher o seu plano e dessa forma o tempo de atendimento com um atendente da Claro acaba sendo muito menor.

O melhor a se fazer é entrar em contato com o atendimento da Claro em horários comerciais, pois será menos provável que encontre uma longa fila de espera para ser atendido.

Leia Também:

Telefone Casas Bahia
Atendimento Rodoviária Tietê

Claro Internet

Antes de mais nada, existem diversos pacotes de internet oferecidos pela Claro, são opções para o seu celular e também banda larga para sua casa, através do 4G ou cabo. Sendo assim, os clientes que desejam informações relacionadas a Internet fixa, basta ligar para o telefone Claro 106 21 da empresa.

Além disso, esse número permite com que você fale diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente e buscando resolver qualquer problema do serviço, obtendo informações e reclamações.

Enfim, para quem precisar tirar informações através do Telefone Claro de Banda Larga, é possível através do número 0800 170 4141, conversando diretamente com um atendente por parte da Central Claro.

Claro Empresas – Telefone

Assim, a Claro oferece bons serviços para empresas em todo o Brasil. Pois alguns dos seus serviços são exclusivos para quem é cliente da Claro Empresas. Enfim, para esse tipo de serviço corporativo, aqui estão os números atuais de contato da Claro:

  • *100#: acessar a sua secretária e escutar os seus recados;
  • *555#: cliente pré-pago realiza o seu cadastro;

Por fim, o atendimento Claro é perfeito para quem deseja tirar informações, precisamente através do SAC 106 99. Pois informações são obtidas justamente com os atendentes.

+ posts

Sempre tive uma vocação para pesquisar assuntos a fundo até encontrar o que procurava, seja uma informação, uma nova habilidade ou um produto. Essa vocação me levou a me formar em Publicidade, onde busco tendências e necessidades do cliente. Além disso, sou redator, o que me permite explorar ainda mais minha paixão pela pesquisa e pela comunicação. Recentemente, identificando o crescimento de um modelo de negócio clássico do marketing, mergulhei no mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =

4 + 1 =