Qual é o telefone do SAC PagSeguro?
Certamente, o nosso assunto de hoje é o SAC PagSeguro, uma empresa que nasceu sob a UOL e, hoje, já possui, até mesmo, um banco digital próprio: o PagBank.
Além disso, mostraremos todas as formas de contato com o grupo. Fique com a gente e boa leitura.
Como falar com o SAC do PagSeguro pelo 4003 para clientes?
Primeiramente, é improtante informarmar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) está disponível através da Central de Atendimento do PagSeguro. Ou seja, é a principal forma de se falar com ele pelo telefone.
Para isso, de regiões metropolitanas e capitais, você deve ligar para 4003 1775. Mas de outras cidades, para 0800 728 2174. Esse último número não recebe ligações de celulares.
Telefone do SAC PagSeguro para não clientes
Decerto, o SAC é o principal telefone do PagSeguro. Mas não é o único. Pois outros números tratam de questões mais específicas.
Como é o caso da Central de de Vendas do PagSeguro. Ele é o 4003 6624, para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800 882 1100, para outros lugares do Brasil. Nesse último caso, apenas de telefones fixos.
Além desses números, é possível ligar para a Ouvidoria. Da qual falaremos mais, logo abaixo.
Como entrar em contato com o PagSeguropelo 4004?
Atualmente, o atendimento pelo telefone 4004 está indisponível, sendo substituído pelo número 4003 como mencionamos nos tópicos acima.
WhatsApp do PagSeguro
O WhatsApp não é usado como canal de comunicação com o PagSeguro. Isso se dá pois a empresa optou por utilizar o chat do aplicativo ou do site em vez disso.
Dessa forma, ela consegue garantir a segurança do ambiente de comunicação. Já que tem ciência e controle de todos os processos envolvidos. Veja mais no próximo tópico, logo mais abaixo.
Adquirir maquininha pelo WhatsApp
Seja como for, o WhatsApp +55 (11) 3631-8855 é utilizado pela empresa para atender àqueles que desejam adquirir uma maquininha PagSeguro. Além disso, o número +55 (11) 3631-8855 atende àqueles que desejam falar com o atendimento da equipe via WhatsApp
Pelo WhatsApp do PagSeguro você consegue:
- Fazer solicitação de sua maquininha PagSeguro
- Pedir informações referentes a finanças, vendas
- Ou até mesmo tirar sua dúvidas
Qual é o chat do PagSeguro?
O chat é um dos principais canais de comunicação com o PagSeguro. Por isso, funciona 24 horas ao dia, 7 dias por semana.
Esse está disponível no aplicativo do PagSeguro. E também, no site da empresa. Nesse último caso, ele pode ser acessado, inclusive, por quem não é cliente ainda.
Como enviar SMS para o PagSeguro?
O PagSeguro não trabalha com SMS. Mesmo assim, a comunicação rápida com ele pode ocorrer. Utilizando qualquer um dos canais que nós já citamos.
Qual é o e-mail do Pagseguro?
Antes de mais nada, se você ja tentou outros meios ou simplesmente deseja mandar um e-mail para o PagSeguro, acesse a página acesso.pagseguro.uol.com.br.
Em seguida, efetue o seu login de maneira precisa, agora é só escolher o assunto que deseja atendimento e registrar uma mensagem referente a sua dúvida.
Qual é o Fale Conosco do PagSeguro?
O contato com a empresa se dá através do chat e dos telefones que mencionamos. Eles desempenham a função do Fale Conosco do PagSeguro.
Como faço se precisar de ajuda do SAC PagSeguro?
Para solicitar ajuda junto à empresa, basta ligar para a Central de Atendimento que nós citamos aqui. De acordo com o lugar de onde você está falando.
No entanto, a maneira mais utilizada, ainda, é através do chat do PagSeguro. Seja pelo app, seja pelo site.
Qual é a ouvidoria do PagSeguro?
No entanto, caso o seu problema não tenha sido resolvido por nenhum dos canais acima, entre em contato com a ouvidoria do PagSeguro. Essa é uma das principais funções do setor.
Ele, também, recebe reclamações sobre a empresa. E pode ser contatado pelo número 0800 728 2167. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.
Caso isso não funcione, você deve recorrer a canais externos de contato. E, por fim, judicializar a situação. Esperamos termos sido úteis. Obrigado e até a próxima.