Primeiramente, se você está precisando falar com o SAC Vivo e não sabe qual é o número, pois saiba que aqui vamos fornecer o telefone Vivo e todos os outros meio de contato da empresa de telefonia.
SAC Vivo e outros meios de contato
Primeiramente, vamos fornecer uma tabela com um resumo de todos os meios de contato com o SAC Vivo e logo após, vamos detalhar para você, cada item.
SAC Vivo | Contato |
Clientes Vivo Mobile | *8486 |
De outra empresa para a Vivo | 1058 |
Atendimento à deficientes | 142 |
Contato por aparelho fixo | 103 15 |
Cliente Vivo pós | Consumo *8012 Pontos *8011 |
Vivo controle e Vivo pré | Ativar Recarga *7000 Consultar saldo *5005 |
Caixa postal | *555 |
Promoções | *9000 |
Informações | *365 |
Vivo Fibra | 106 15 |
Vivo TV | 106 15 |
Vivo TV HDTV | 106 15 |
TV Plus | 106 66 |
Ajuda | Saber Mais |
Denúncia | 0800-144-444 |
Ligações DDI | +55 11 3056-8628 |
Contato por formulário | Saber Mais |
Ouvidoria | 0800-775-1212 |
Telefone SAC Vivo e outros meios de contato
Antes de mais nada, caso você seja um cliente Vivo e vais ligar de um celular, pois é só ligar para *8486 em qualquer hora e dia da semana inclusive domingos e feriados.
SAC Vivo para não clientes
Pois se você não é um cliente Vivo e deseja entrar em contato com a empresa de telefonia, então saiba que é muito simples.
Pois é só discar o número 1058 e fazer reclamações, elogios, dar sugestões e até mesmo dúvidas em qualquer dia da semana durantes 24 horas, inclusive domingos e feriados.
Atendimento Vivo para clientes com deficiência de audição e de fala
Ligue para 142. Enfim, esse canal é exclusivo e atende 24 horas por dia e em todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.
SAC Vivo para Clientes pós pago
Além dos canais que divulgamos anteriormente, a empresa também disponibiliza um SAC Vivo para clientes pós pago, confira:
- Primeiramente *8012 para consultar seu saldo de consumo de forma parcial
- Em seguida tem o *8011 para consultar saldo no programa de pontos
- Enfim, para via SMS – para consultar seu saldo no programa de pontos via, basta envia a palavra saldo SALDO para o número 8011.
Atendimento para clientes Vivo Controle e Vivo Pré-Pago
Sendo assim, confira qual é o seu caso e finalize sua consulta rapidamente com a Vivo.
Primeiramente o número para ativação de crédito no cartão de recarga *7000
Em seguida o número para consultar seu saldo por voz *5000
Por fim, consulta de crédito por SMS *8000
Atendimento ao cliente Vivo
Do mesmo modo que mencionamos os númeos a cima, a Vivo disponibiliza outros meios de contato para diversos assuntos, confira:
- Nesse sentido, o 0800-144-444 é para denunciar algum tipo de furto e até mesmo vandalismo;
- No entanto o +55 (11) 3056-8628 ´é para ligar, caso você esteja no exterior. Pois além do mais, aceita ligações a cobrar do seu telefone fixo.
- Contudo o *555 é para ouvir os recados deixados em sua caixa postal.
- Por fim o *9000 para saber informações sobre promoções
- Enfim, o *365 é o Vivo informa para telefones de emergência, restaurantes, agenda cultural, trânsito e muito mais.
Atendimento Vivo Fibra
Contudo, no número 106 15 você liga e se informa sobre assuntos relacionados ao serviço do Vivo Fibra em qualquer dia da semana 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.
SAC para os planos TV Vivo
Pois se você quer informações sobre a TV Vivo, confira os telefones abaixo:
- Em primeiro lugar tem o contato Vivo TV Fibra: 106 15
- Em seguida o telefone TV HDTV: 106 15
- Enfim o número TV Plus: 106 66
- WhatsApp para contato Vivo
- Enfim, falar pelo WhatsApp o +55 (11) 99915-1515 é bem sim, rápido e fácil. No entanto, o atendimento não é realizado por humanos, mas nele você consegue informações sobre recarga, internet, saldo, segunda via e muito mais.
Ouvidoria Vivo
Enfim, ligue para 0800-775-1212 e trate do assunto que desejar referente a algum plano que possui. No entanto, vale lembrar que antes de ligar para a ouvidoria, você pode tentar resolver seus problemas com o SAC da empresa.