Atendimento Claro – Telefone 0800, Internet, TV, Reclamação, Ouvidoria

Atendimento Claro

Primeiramente, para entrar em contato com o atendimento Claro, ligue 0800 170 4141 ou mesmo faça a sua chamada para o SAC Claro, no número 1052. É relativamente fácil ter contato com um atendente da Claro, pois a operadora oferece mais de um modelo de atendimento.

Central de Atendimento da Claro0800 170 4141
Telefone do SAC Claro e suporte para serviços em residência106 99
Número da Claro para serviços de telefonia móvel1052
Número para Combo Claro Combo, TV e Internet0800 170 4141
Telefone Claro para deficientes auditivos0800 170 4141
Contato de empresas com o Telefone Claro0800 170 4141

Horário de atendimento Claro

A princípio, o atendimento claro funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h30 e sábados e feriados das 08h às 21h30. Além disso, o atendimento acontece tanto para os que já são clientes da Claro, como para qualquer pessoa que possa estar entrando em contato com o telefone Claro, disponível a partir do telefone de qualquer operadora.

Dessa forma, mesmo antes de estar entrando em contato com o atendimento Claro, saiba que o horário de atendimento segue o mesmo padrão, tanto em feriados como em dias úteis.

Se por exemplo deseja fazer uma assinatura de TV, no entanto não sabe qual o plano que realmente deseja adquirir, aqui estão algumas dúvidas frequentes que podem ser perguntadas diretamente na Claro TV:

  • Primeiramente, Com que frequência vou assistir tv por assinatura;
  • Menores de idade em casa;
  • Necessidade de um ponto adicional;
  • O que a família mais gosta de assistir

Fazendo a análise dessas perguntas você terá como ter uma noção melhor de como escolher o seu plano e dessa forma o tempo de atendimento com um atendente da Claro acaba sendo muito menor.

O melhor a se fazer é entrar em contato com o atendimento da Claro em horários comerciais, pois será menos provável que encontre uma longa fila de espera para ser atendido.

Leia Também:

Telefone Casas Bahia
Atendimento Rodoviária Tietê

Claro Internet

Antes de mais nada, existem diversos pacotes de internet oferecidos pela Claro, são opções para o seu celular e também banda larga para sua casa, através do 4G ou cabo. Sendo assim, os clientes que desejam informações relacionadas a Internet fixa, basta ligar para o telefone Claro 106 21 da empresa.

Além disso, esse número permite com que você fale diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente e buscando resolver qualquer problema do serviço, obtendo informações e reclamações.

Enfim, para quem precisar tirar informações através do Telefone Claro de Banda Larga, é possível através do número 0800 170 4141, conversando diretamente com um atendente por parte da Central Claro.

Claro Empresas – Telefone

Assim, a Claro oferece bons serviços para empresas em todo o Brasil. Pois alguns dos seus serviços são exclusivos para quem é cliente da Claro Empresas. Enfim, para esse tipo de serviço corporativo, aqui estão os números atuais de contato da Claro:

  • *100#: acessar a sua secretária e escutar os seus recados;
  • *555#: cliente pré-pago realiza o seu cadastro;

Por fim, o atendimento Claro é perfeito para quem deseja tirar informações, precisamente através do SAC 106 99. Pois informações são obtidas justamente com os atendentes.

+ posts

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

Responder

− 6 = 1