Central de relacionamento BB
Antes de mais nada, a maneira mais fácil de se entrar em contato com a instituição é através do telefone Banco do Brasil. Por isso, falaremos, especialmente, dessa forma de contato.
No entanto, não esqueceremos dos outros canais para se falar com o banco. Sendo assim, fique com a gente para saber de todas elas.
Qual é o Telefone Banco do Brasil?
A princípio, o telefone Banco do Brasil é 0800 729 0001. Exceto para capitais e regiões metropolitanas. Nesses casos, disque 4004 0001.
Para pessoas com deficiência de fala ou de audição, basta entrar no site do banco e solicitar o atendimento em Libras ou texto. Sem a necessidade de um telefone, previamente preparado.
Para quem mora no exterior, basta ligar para (55) (11) 2845 7820. Esse número aceita ligações para cobrar e todos eles funcionam sem interrupções.
Qual é o SAC do Banco do Brasil?
O SAC do Banco do Brasil, também, funciona 24 horas ao dia. E pode ser contatado através do número 0800 729 0722. Ele recebe ligações tanto de celulares quanto de telefones fixos.
WhatsApp Banco do Brasil
Através de diversas camadas de segurança é possível fazer consultas, cancelamentos e, até mesmo, transações pelo WhatsApp. Além de outras negociações.
Para isso, basta adicionar o número (64) 4004 0001 aos seus contatos e começar a falar. O serviço funciona 24 horas ao dia.
Qual é o chat do Banco do Brasil?
O Banco do Brasil não possui um chat propriamente dito. No entanto, o atendimento via texto, para pessoas com deficiência de fala ou auditiva, já citado acima, pode servir a esse fim.
Como enviar SMS para o Banco do Brasil?
No momento, não existe atendimento via SMS, para o Banco do Brasil. No entanto, tão logo ele esteja disponível, atualizaremos esse post. Os atendimentos devem ser encaminhados a outros canais, citados nesta publicação.
Qual é o Fale Conosco do Banco do Brasil?
O Fale Conosco se dá, principalmente, através do SAC do Banco do Brasil. E de outros canais, como, por exemplo, a ouvidoria do banco. Essa, nós citaremos, com maiores detalhes, logo abaixo.
Como faço se precisar de ajuda do BB?
O principal canal de contato, caso você precisar de ajuda, é o SAC. Ele poderá lhe redirecionar para o setor competente.
Além disso, os demais telefones cumprem a mesma função. E todos eles apresentam alta disponibilidade, apesar da demanda constante.
Mas caso elas não resolvam o seu problema, resta recorrer à ouvidoria. Esse é o último recurso administrativo.
Qual é a ouvidoria do BB?
Além de ser o último recurso administrativo do BB, o setor se destina a receber reclamações sobre o Banco. Isso pois atua com certa autonomia em relação à instituição.
Mas para isso, entre em contato, através do número 0800 729 5678. Pois ele funciona, apenas, em dias úteis. Das 9 h às 18 h.
Por fim, caso esse recurso não surta efeito, é possível recorrer a plataformas como o Reclame Aqui ou o Procon. Mas caso precise judicializar a situação, existem sempre os Tribunais Penais Especiais. Muito obrigado e até a próxima.
Sempre tive uma vocação para pesquisar assuntos a fundo até encontrar o que procurava, seja uma informação, uma nova habilidade ou um produto. Essa vocação me levou a me formar em Publicidade, onde busco tendências e necessidades do cliente. Além disso, sou redator, o que me permite explorar ainda mais minha paixão pela pesquisa e pela comunicação. Recentemente, identificando o crescimento de um modelo de negócio clássico do marketing, mergulhei no mercado digital.