Telefone Banco do Brasil: SAC 0800, Ouvidoria, Reclamação, WhatsApp

Telefone Banco do Brasil

Central de relacionamento BB

Antes de mais nada, a maneira mais fácil de se entrar em contato com a instituição é através do telefone Banco do Brasil. Por isso, falaremos, especialmente, dessa forma de contato.

No entanto, não esqueceremos dos outros canais para se falar com o banco. Sendo assim, fique com a gente para saber de todas elas.

Qual é o Telefone Banco do Brasil?

A princípio, o telefone Banco do Brasil é 0800 729 0001. Exceto para capitais e regiões metropolitanas. Nesses casos, disque 4004 0001.

Para pessoas com deficiência de fala ou de audição, basta entrar no site do banco e solicitar o atendimento em Libras ou texto. Sem a necessidade de um telefone, previamente preparado.

Para quem mora no exterior, basta ligar para (55) (11) 2845 7820. Esse número aceita ligações para cobrar e todos eles funcionam sem interrupções.

Qual é o SAC do Banco do Brasil?

O SAC do Banco do Brasil, também, funciona 24 horas ao dia. E pode ser contatado através do número 0800 729 0722. Ele recebe ligações tanto de celulares quanto de telefones fixos.

WhatsApp Banco do Brasil

Através de diversas camadas de segurança é possível fazer consultas, cancelamentos e, até mesmo, transações pelo WhatsApp. Além de outras negociações.

Para isso, basta adicionar o número (64) 4004 0001 aos seus contatos e começar a falar. O serviço funciona 24 horas ao dia.

Qual é o chat do Banco do Brasil?

O Banco do Brasil não possui um chat propriamente dito. No entanto, o atendimento via texto, para pessoas com deficiência de fala ou auditiva, já citado acima, pode servir a esse fim.

Como enviar SMS para o Banco do Brasil?

No momento, não existe atendimento via SMS, para o Banco do Brasil. No entanto, tão logo ele esteja disponível, atualizaremos esse post. Os atendimentos devem ser encaminhados a outros canais, citados nesta publicação.

Qual é o Fale Conosco do Banco do Brasil?

O Fale Conosco se dá, principalmente, através do SAC do Banco do Brasil. E de outros canais, como, por exemplo, a ouvidoria do banco. Essa, nós citaremos, com maiores detalhes, logo abaixo.

Como faço se precisar de ajuda do BB?

O principal canal de contato, caso você precisar de ajuda, é o SAC. Ele poderá lhe redirecionar para o setor competente.

Além disso, os demais telefones cumprem a mesma função. E todos eles apresentam alta disponibilidade, apesar da demanda constante.

Mas caso elas não resolvam o seu problema, resta recorrer à ouvidoria. Esse é o último recurso administrativo.

Qual é a ouvidoria do BB?

Além de ser o último recurso administrativo do BB, o setor se destina a receber reclamações sobre o Banco. Isso pois atua com certa autonomia em relação à instituição.

Mas para isso, entre em contato, através do número 0800 729 5678. Pois ele funciona, apenas, em dias úteis. Das 9 h às 18 h.

Por fim, caso esse recurso não surta efeito, é possível recorrer a plataformas como o Reclame Aqui ou o Procon. Mas caso precise judicializar a situação, existem sempre os Tribunais Penais Especiais. Muito obrigado e até a próxima.

Outros telefones

+ posts

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

80 − 76 =