Telefone Cartão Carrefour: SAC, WhatsApp, Chat, SMS

ByTheodoro Massa

jul 7, 2022

Como entrar em contato pelo telefone Cartão Carrefour?

Hoje, nós falaremos do telefone cartão Carrefour. Assim como todos os principais meios de comunicação com a rede francesa de supermercados.

Além disso, mostraremos como você deve proceder caso precise de ajuda junto à empresa. Fique com a gente e tenha uma boa leitura.

Qual é o telefone do cartão Carrefour?

O Carrefour possui dois principais números de telefone. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 3004 2222. Para as demais cidades, o número é o 0800 718 2222.

Qual é o SAC do cartão Carrefour?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor segue a mesma lógica dos telefones do Cartão Carrefour. Ou seja, a segmentação pela região.

Assim, caso você esteja falando de uma região metropolitana ou de uma capital, o número a se ligar é  o 0800 722 0363. No entanto, ele não está disponível para outras cidades.

No entanto, existe o atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala, através do 0800 704 0236. Desde que o seu aparelho esteja adaptado para essa modalidade de ligação.

WhatsApp cartão Carrefour

Caso você precise de um atendimento via WhatsApp (para envio de documentos e outras mídias, por exemplo), é possível falar com o cartão Carrefour. Para isso, basta adicionar o número (11) 30047 2222 aos seus contatos e começar a falar com a empresa.

Qual é o chat do cartão Carrefour?

Telefone Cartão Carrefour

O chat do cartão Carrefour permite que você troque informações com a empresa, através de um ambiente seguro fornecido pela mesma. Mesmo que essas se tratem de dados pessoais ou informações sensíveis.

O chat do cartão Carrefour está no próprio site da empresa. Na área destinada ao atendimento do serviço. Ele funciona todos os dias, das 8 h às 21 h.

Como enviar SMS para o cartão Carrefour?

Infelizmente, não é possível enviar um SMS para o cartão Carrefour. No entanto, todas as outras formas de contato, aqui citadas, estão disponíveis.

Qual é o Fale Conosco do cartão?

O Fale Conosco do cartão Carrefour se dá através do e-mail. No entanto, o endereço da empresa não está disponível publicamente.

Para isso, você pode acessar a área destinada ao atendimento no site da rede. Ou, então, o aplicativo da mesma. E, assim, enviar uma mensagem para o cartão Carrefour.

Acordo de dívidas Carrefour

Antes de mais nada, se você está com problemas relacionados ao pagamento de sua fatura no cartão Carrefour, saiba que a empresa deixa disponibilizado em seu site uma categoria específica para essa finalidade.

Conforme verificado, quando você acessa a página principal do Carrefour, basta procurar a opção “acordo de dívida” que se encontra ao final da página principal. Em seguida, basta preencher os campos com o seu CPF e ver quais são asopções que estão disponíveis para você fazer o acordo.

Como faço se precisar de ajuda do cartão?

Como você viu, existem várias formas de se contatar o cartão Carrefour, caso você tenha algum problema. E, caso isso não surtir efeito, você, ainda, possui mais algumas opções.

Qual é a ouvidoria do cartão Carrefour?

Não citamos a ouvidoria no último tópico, como costumamos mencionar. Isso pois o cartão Carrefour não possui uma. Apesar de isso ser bastante comum, não é obrigatório que as empresas possuam esse tipo de atendimento.

Assim, caso o seu problema não seja resolvido, você deve recorrer a meios extrajudiciais. Dentre eles, os mais famosos são Reclame Aqui e o Procon, presente na maior parte das cidades do Brasil.

Em último caso, é possível judicializar a situação. Dessa maneira, o meio mais usado é através do Tribunais Penais Especiais. No entanto, esse processo é. Geralmente, mais lento. Esperamos que as informações tenham sido úteis, obrigado e até a próxima.

Saiba como entrar em contato com a central de outros provedores!

Telefone Enel
Atendimento BB
SAC Oi
Nubank Telefone
Telefone Casas Bahia
Como falar com o Magazine Luiza?

+ posts

Sempre tive uma vocação para pesquisar assuntos a fundo até encontrar o que procurava, seja uma informação, uma nova habilidade ou um produto. Essa vocação me levou a me formar em Publicidade, onde busco tendências e necessidades do cliente. Além disso, sou redator, o que me permite explorar ainda mais minha paixão pela pesquisa e pela comunicação. Recentemente, identificando o crescimento de um modelo de negócio clássico do marketing, mergulhei no mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 1 =

+ 59 = 62