Atendimento Oi: SAC 0800, Chat, WhatsApp, Ouvidoria

Atendimento Oi

Certamente, nossa pauta de hoje são as formas de você entrar em contato com o Atendimento Oi. Mas isso sem que nos esqueçamos de todas as outras formas de contato com a empresa.

Como você verá a seguir, existem diversas formas de fazer isso, sendo assim, fique com a gente para conhecer todas elas.

Qual é o SAC Oi

Decerto, o SAC se refere ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. No caso do atendimento Oi, o principal telefone para esse contato é o 103 15.

Todavia, esse não é o único número para esse contato. Pois ainda é possível ligar para 103 31 e para 103 14. Conforme verificado, o primeiro para as regiões Sudeste, Nordeste e Norte. Ao passo que o último para as demais localidades do Brasil.

Qual é o telefone de atendimento Oi no 0800?

A princípio, o telefone para o contato com a Oi é o 0800 270 1515. Além disso, é possível ligar para os telefones do SAC e também para o 0800 031 8000, referente ao Atendimento Oi Fibra.

WhatsApp Oi

O WhatsApp é usado para a comunicação rápida e fácil entre pessoas e empresas. Já que seu uso se difundiu bastante no país.

Você pode entrar em contato com a Oi, por esse canal, através do número (11) 9889 9540. No entanto, ele é exclusivo para vendas. Outras solicitações devem ser encaminhadas a outros canais.

Qual é o chat da Oi?

Por ser uma empresa de telefonia, a Oi prefere receber as solicitações dos clientes através de canais de telefone ou SMS. Ou e-mail, em alguns casos. Assim, não possui atendimento via chat.

Como enviar SMS para a Oi?

Como dissemos, a Oi disponibiliza o SMS de forma efetiva para a comunicação com seus clientes. E vice-versa. Ele permite que você realize consultas sobre o seu plano e, também, cancelamentos, referentes ao Oi Móvel.

Assim, basta que você envie uma mensagem para *809. Não é necessário mandar um texto específico. Qualquer mensagem dá início ao seu atendimento Oi.

Qual é o Fale Conosco do atendimento Oi?

Para acessar esse serviço, basta entrar em contato com o SAC da Oi. Exceto no caso de reclamações, onde você precisa contatar a ouvidoria da operadora.

Como faço se precisar de ajuda do atendimento Oi?

O SAC da Oi é a maneira mais fácil e rápida de se obter auxílio da operadora. Assim, você será encaminhado para o setor encarregado de solucionar seu problema.

Em outros casos, você poderá, também, obter os números dos setores responsáveis pela sua solicitação. Para ligar, diretamente, a eles, caso precise.

Qual é a ouvidoria da Oi?

A Oi, como a maior parte das operadoras de telefonia, possui uma ouvidoria. Ela se destina a receber reclamações sobre a empresa. E, da mesma forma, resolver solicitações que não tenham sido sanadas por outros setores.

Para isso, basta que você ligue para o número 103 31. De qualquer parte do Brasil. Caso a ouvidoria não resolva seu problema, existem organismos externos que podem lhe ajudar. Tanto extrajudiciais, quanto judiciais.

Em resumo, esses podem incluir tanto o Procon, quanto os Tribunais Penais Especiais. Esperamos ter ajudado com algumas informações sobre o atendimento OI, muito obrigado e até a próxima.

Outros telefones

+ posts

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ 89 = 95