Telefone Cartão Carrefour: SAC, WhatsApp, Chat, SMS

Telefone Cartão Carrefour

Como entrar em contato pelo telefone Cartão Carrefour?

Hoje, nós falaremos do telefone cartão Carrefour. Assim como todos os principais meios de comunicação com a rede francesa de supermercados.

Além disso, mostraremos como você deve proceder caso precise de ajuda junto à empresa. Fique com a gente e tenha uma boa leitura.

Qual é o telefone do cartão Carrefour?

O Carrefour possui dois principais números de telefone. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 3004 2222. Para as demais cidades, o número é o 0800 718 2222.

Qual é o SAC do cartão Carrefour?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor segue a mesma lógica dos telefones do Cartão Carrefour. Ou seja, a segmentação pela região.

Assim, caso você esteja falando de uma região metropolitana ou de uma capital, o número a se ligar é  o 0800 722 0363. No entanto, ele não está disponível para outras cidades.

No entanto, existe o atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala, através do 0800 704 0236. Desde que o seu aparelho esteja adaptado para essa modalidade de ligação.

WhatsApp cartão Carrefour

Caso você precise de um atendimento via WhatsApp (para envio de documentos e outras mídias, por exemplo), é possível falar com o cartão Carrefour. Para isso, basta adicionar o número (11) 30047 2222 aos seus contatos e começar a falar com a empresa.

Qual é o chat do cartão Carrefour?

O chat do cartão Carrefour permite que você troque informações com a empresa, através de um ambiente seguro fornecido pela mesma. Mesmo que essas se tratem de dados pessoais ou informações sensíveis.

O chat do cartão Carrefour está no próprio site da empresa. Na área destinada ao atendimento do serviço. Ele funciona todos os dias, das 8 h às 21 h.

Como enviar SMS para o cartão Carrefour?

Infelizmente, não é possível enviar um SMS para o cartão Carrefour. No entanto, todas as outras formas de contato, aqui citadas, estão disponíveis.

Qual é o Fale Conosco do cartão?

O Fale Conosco do cartão Carrefour se dá através do e-mail. No entanto, o endereço da empresa não está disponível publicamente.

Para isso, você pode acessar a área destinada ao atendimento no site da rede. Ou, então, o aplicativo da mesma. E, assim, enviar uma mensagem para o cartão Carrefour.

Acordo de dívidas Carrefour

Antes de mais nada, se você está com problemas relacionados ao pagamento de sua fatura no cartão Carrefour, saiba que a empresa deixa disponibilizado em seu site uma categoria específica para essa finalidade.

Conforme verificado, quando você acessa a página principal do Carrefour, basta procurar a opção “acordo de dívida” que se encontra ao final da página principal. Em seguida, basta preencher os campos com o seu CPF e ver quais são asopções que estão disponíveis para você fazer o acordo.

Como faço se precisar de ajuda do cartão?

Como você viu, existem várias formas de se contatar o cartão Carrefour, caso você tenha algum problema. E, caso isso não surtir efeito, você, ainda, possui mais algumas opções.

Qual é a ouvidoria do cartão Carrefour?

Não citamos a ouvidoria no último tópico, como costumamos mencionar. Isso pois o cartão Carrefour não possui uma. Apesar de isso ser bastante comum, não é obrigatório que as empresas possuam esse tipo de atendimento.

Assim, caso o seu problema não seja resolvido, você deve recorrer a meios extrajudiciais. Dentre eles, os mais famosos são Reclame Aqui e o Procon, presente na maior parte das cidades do Brasil.

Em último caso, é possível judicializar a situação. Dessa maneira, o meio mais usado é através do Tribunais Penais Especiais. No entanto, esse processo é. Geralmente, mais lento. Esperamos que as informações tenham sido úteis, obrigado e até a próxima.

Saiba como entrar em contato com a central de outros provedores!

Telefone Enel
Atendimento BB
SAC Oi
Nubank Telefone
Telefone Casas Bahia
Como falar com o Magazine Luiza?

+ posts

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

Responder

47 − 44 =