Telefone CDB: SAC, Fale Conosco, SMS, Ouvidoria

Telefone CDB

Qual é o telefone CDB – Centro de Diagnóstico do Brasil?

Telefone CDB – Decerto, hoje nós falaremos do Centro de Diagnósticos Brasil. Bem como de todas as formas de contato com a empresa. Mas com um destaque especial para os telefones do CDB.

Mas isso sem que nos esqueçamos das demais formas de contato com a empresa. Sendo assim, fique com a gente para saber mais.

Qual é o telefone CDB?

Conforme verificado, o telefone CDB varia bastante. Isso de acordo com a cidade e região da qual você está falando.

De São Paulo, você deve ligar para (11) 4765 0355. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 7 h às 13 h.

Esse telefone também está disponível para ligações de São Bernardo do Campo e de Araras. No entanto, para as regiões de Rio Claro, Suzano, Limeira e Mogi das Cruzes, não é possível falar com a empresa por esse telefone de atendimento.

Para Mogi das Cruzes e Suzano, o número é o (11) 4798 9992. E para Limeira e Rio Claro, (19) 3526 5042.. Os horários variam de região para região.

WhatsApp CDB

Não é possível falar com o CDB através do WhatsApp. A partir de nenhuma região descrita acima. Assim, utilize os outros meios listados neste artigo.

Qual é o chat do CDB?

O CDB não possui um chat para a troca de informações. No entanto, os canais mais próximos dele são o Fale Conosco e as próprias ligações, através dos números que já mencionamos.

Como enviar SMS para o CDB?

Não é possível enviar SMS para nenhuma das unidades do CDB. Assim, você precisará, caso deseje um contato telefônico, ligar, diretamente, para a empresa.

Qual é o Fale Conosco do CDB?

O Fale Conosco se mostra como uma das principais ferramentas para se comunicar com o CDB. E, apesar das várias regiões que a companhia atende, ele tende a ser bastante centralizado.

A comunicação se dá por meio de um formulário de e-mail. Esse se encontra no site do CDB, na seção Fale Conosco.

Assim, basta preencher com suas informações pessoais e de contato e enviar a mensagem. Isso sem esquecer-se de descrever, de forma clara e concisa, a sua solicitação.

A mensagem pode ser enviada a qualquer momento. Porém, somente será respondida dentro do horário comercial.

Como faço se precisar de ajuda do CDB?

Você deve recorrer aos canais que nós citamos ao longo do texto. Eles podem ser reduzidos, mas encaminham você ao setor responsável por resolver o seu problema.

E, caso isso não seja possível, existem outras formas de ter uma solução. Como nós mostraremos no próximo tópico.

Telefone CDB para ouvidoria

Infelizmente, o CDB não possui uma ouvidoria para atender a seus clientes. Logo, caso você tenha alguma reclamação deve recorrer aos outros canais.

E caso a sua solicitação não tenha sido atendida, você deve recorrer a canais externos. Como os extrajudiciais Procon ou, até mesmo, o Reclame Aqui.

Por outro lado, em último caso, é possível judicializar a solicitação. Para isso, o mais comum é o uso do Tribunais Penais Especiais.

Veja como entrar em contato com a central de outros provedores!

Telefone Cartão Carrefour
Atendimento Magalu
SAC Receita Federal
Como falar com a Oi
Atendimento Sky
Telefone BV Financeira

+ posts

Theodoro Massa sempre teve vocação para pesquisar assuntos a fundo, até encontrar o que procurava. Seja uma informação, uma nova habilidade a ser desenvolvida ou um produto que estava precisando.

E foi essa vocação que o fez se formar em Publicidade. Visto que essa profissão se foca em buscar tendências e em descobrir as necessidades do cliente e do público-alvo.

Mas as buscas de Theodoro não pararam por aí. Identificando um crescimento de um modelo de negócio que data do início dos estudos sobre marketing, ele ingressou, de vez, no mercado digital.

Responder

57 + = 58